domingo, 25 de maio de 2014

“Pra fazer sentido” com a Dupla Comunicação



Criada recentemente, a agência de propaganda Dupla Comunicação já demonstrou que veio para inovar e participar de um mercado cada vez mais exigente.
A Dupla Comunicação é dirigida por Bruno Hilel publicitário apaixonado por arte e propaganda que já demonstrava seu valor em diversas campanhas elaboradas em Campos dos Goytacazes, interior do Estado do Rio de Janeiro.



Bruno é formado em Design Gráfico e especializado em direção de arte, assim como em marketing. Como todo publicitário, sempre teve o desejo de ter o seu próprio negócio e a oportunidade surgiu depois de alguns anos trabalhando para uma outra agência capixaba, convidado para criar e dirigir o setor de propaganda e marketing.



Foram 4 anos de trabalho, criando trabalhos relevantes para a agência, até que um dia resolveu dar o seu grito de independência e abriu a Dupla Comunicação. Ele como muitos empreendedores iniciou seu negócio sozinho e vem trabalhando com parcerias e colaboradores que lhe ajudam no desenvolvimento de projetos.
Neste início de trabalhos, Bruno tem procurado entrar em contato com alguns empresários e acredita que durante o ano de 2014 conseguirá alavancar os seus negócios.
Durante o pouco tempo de trabalho à frente da Dupla Comunicação, a agência já conquistou alguns prêmios relevantes como Ouro no Prêmio Central de Outdoor pela categoria livre/regional, com o cliente Academia Slim Fit, do Rio de Janeiro e já agrega outros clientes importantes para a empresa/academia.


A Dupla Comunicação também assina campanhas publicitárias para as empresas DigiFace Radiografia Odontológica, Clipper além de realizar trabalhos pontuais de marketing e identidade visual para algumas empresas.
Recentemente criou um dos projetos que chamaram a atenção do público, o do Festival Panela de Barro, o que levou a ser convidado para realizar as campanhas do evento, obtendo um resultado muito relevante.
“Recebemos um feedback super positivo de que a campanha deste ano se destacou dos anos anteriores,” lembra Bruno.


Uma das metas de Bruno para sua agência é trazer novos colaboradores, agregando um quadro de funcionários criativo e personalizado, assim como a proposta da Dupla.

“Aconteceu muita coisa positiva nesse período, temos alguns trabalhos que nos trouxe visibilidade no mercado, tivemos bons retornos... As coisas estão andando e nos dando muita empolgação, mas ainda há muito que fazer.” 


Nenhum comentário:

Postar um comentário