Criada recentemente, a agência de
propaganda Dupla Comunicação já demonstrou que veio para inovar e participar de
um mercado cada vez mais exigente.
A Dupla Comunicação é dirigida
por Bruno Hilel publicitário apaixonado por arte e propaganda que já
demonstrava seu valor em diversas campanhas elaboradas em Campos dos
Goytacazes, interior do Estado do Rio de Janeiro.
Bruno é formado em Design Gráfico
e especializado em direção de arte, assim como em marketing. Como todo
publicitário, sempre teve o desejo de ter o seu próprio negócio e a
oportunidade surgiu depois de alguns anos trabalhando para uma outra agência
capixaba, convidado para criar e dirigir o setor de propaganda e marketing.
Foram 4 anos de trabalho, criando
trabalhos relevantes para a agência, até que um dia resolveu dar o seu grito de
independência e abriu a Dupla Comunicação. Ele como muitos empreendedores
iniciou seu negócio sozinho e vem trabalhando com parcerias e colaboradores que
lhe ajudam no desenvolvimento de projetos.
Neste início de trabalhos, Bruno
tem procurado entrar em contato com alguns empresários e acredita que durante o
ano de 2014 conseguirá alavancar os seus negócios.
Durante o pouco tempo de trabalho
à frente da Dupla Comunicação, a agência já conquistou alguns prêmios
relevantes como Ouro no Prêmio Central de Outdoor pela categoria
livre/regional, com o cliente Academia Slim Fit, do Rio de Janeiro e já agrega
outros clientes importantes para a empresa/academia.
A Dupla Comunicação também assina
campanhas publicitárias para as empresas DigiFace Radiografia Odontológica,
Clipper além de realizar trabalhos pontuais de marketing e identidade visual
para algumas empresas.
Recentemente criou um dos
projetos que chamaram a atenção do público, o do Festival Panela de Barro, o
que levou a ser convidado para realizar as campanhas do evento, obtendo um
resultado muito relevante.
“Recebemos um feedback super
positivo de que a campanha deste ano se destacou dos anos anteriores,” lembra
Bruno.
Uma das metas de Bruno para sua
agência é trazer novos colaboradores, agregando um quadro de funcionários
criativo e personalizado, assim como a proposta da Dupla.
“Aconteceu muita coisa positiva
nesse período, temos alguns trabalhos que nos trouxe visibilidade no mercado,
tivemos bons retornos... As coisas estão andando e nos dando muita empolgação,
mas ainda há muito que fazer.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário