quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Anote...

#MobilidadeES Uma das quatro ações que integram o Programa Cicloviário Metropolitano são as bicicletas públicas compartilhadas. Com o projeto, o Governo do Espírito Santo disponibiliza 70 estações, com 10 bicicletas cada, espalhadas pelos municípios que compõe a Região Metropolitana da Grande Vitória. A novidade começa a funcionar a partir do primeiro trimestre de 2014.


Mensagem da Campeã NeymaraObrigada equipe Brazuca, parabéns Eder Luciano E Roberto Bruno O Costa, feliz demais com essa vitoria, despedida com chave de ouro!! Bi-Campeã mundial do ISA World Bodyboarding Games. Uhuhhuuuuuuuu!!!!

Deputado Estadual Dr. Hércules Silveira, entregou pessoalmente a Neymara Carvalho Voto de Congratulações pela vitória alcançada no Isa Games, na Venezuela, este ano. Ao final ele saudou a nossa campeã com as seguintes palavras: “Parabéns, Neymara! O Espírito Santo (...), Vila Velha (...), eu tenho muito orgulho de você! Parabéns! Você é uma GUERREIRA!”.


Quem não tem paciência para lidar com o público, mas trabalha em setores empresariais onde o atendimento ao público é uma constante, devem abrir o olho, uma vez que os “clientes ocultos” estão averiguando e informando as empresas do que acontece na empresa, principalmente na forma como os funcionários vendem serviços e a imagem da própria empresa. Este serviço de clientes ocultos teve início na Austrália e Nova Zelândia e já está se espalhando pelo mundo todo. Aqui no Espírito Santo, é grande o número de pessoas cadastradas que atuam como “cliente oculto”.

Diz o ditado que “tempo é dinheiro”. Isso significa que o tempo é um bem precioso, no entanto não se sabe por que algumas empresas pecam pelo excesso de informações e opções aos seus usuários de telefonia e internet de banda larga. O tempo gasto por uma pessoa para conseguir encontrar a opção desejada em uma ligação do tipo 0800 é de aproximadamente 15 minutos, para quem tem paciência de ouvir tudo e esperar. E quem não tem tanta paciência? Como é que fica? Seria muito melhor que uma telefonista atendesse, ouvisse a reclamação do usuário e pedisse ao mesmo para direcionar a linha para o ramal desejado. Pouparia tempo e dinheiro do usuário e da empresa. Fica aqui a sugestão.


A mudança no itinerário dos ônibus que saem do Terminal de Itaparica, e que fora implementada pela PMVV vem ocasionando algumas situações inusitadas. Noite dessas (sábado, 09/11) o motorista da linha 610 esqueceu-se da modificação e deu duas voltas no Terminal, causando espanto nos usuários do ônibus, que não estavam entendendo nada do que havia acontecido. Até que um “engraçadinho” soltou a seguinte pérola: “Este ônibus está no piloto automático?”. A gargalhada foi geral.

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